Vereadores da base criticam serviços municipais de Taboão da Serra
Durante a sessão desta terça-feira, dia 15, os vereadores de Taboão da Serra criticaram diversos serviços municipais, o que indica um descontentamento da base governista. Quem puxou o coro foi o vereador Marcos Paulo (PPS). De tribuna o parlamentar cobrou mais eficiência quanto ao serviço de varrição do município, citando inclusive que irá solicitar informações através de requerimento.
“Pra mim a varrição de lixo da cidade está um lixo. Vou colocar um requerimento para a semana que vem para saber a quantidade de pessoas que estão varrendo, horário. Eu quero saber… Acho que não está sendo cobrado da Prefeitura uma varrição que não está sendo feita. Vamos voltar aqui e pontuar algumas questões, a empresa ganha uma licitação para cuidar do lixo e presta um péssimo serviço”, disparou Paulinho.
Fora da tribuna outros vereadores também fizeram críticas a diversos serviços, como o vereador Cido da Yafarma (DEM) que citou os “péssimos” serviços prestados pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), Organização Social que administra a saúde do município. “Vamos conversar sobre a SPDM também”, respondeu Paulinho, que completou “ah essa Câmara vai ferver”.
O vereador André Egydio (PSDB) também aproveitou o debate e falou do transporte, mais um péssimo serviço prestado no município.
Procurado, o vereador Marcos Paulo não quis comentar suas declarações.