Vendedor reage a assalto e é baleado na porta de casa
Uma tentativa de assalto na noite de sábado, (17), deixou ferido, por disparo de arma de fogo, o vendedor Eduardo Almeida de Lima, 31 anos. Ele foi abordado por dois indivíduos em frente à casa dele, na Rua Chile, 394, Jardim América.
“Saía de carro da minha residência quando dois elementos desconhecidos me abordaram tentaram levar meu veículo”, conta o vendedor que teve o dedo polegar da mão esquerda alvejada por um disparo da arma de fogo que os indivíduos portavam.
“Quando eles [assaltantes] perceberam que não conseguiriam nada atiraram contra ele”, relembra a esposa de Eduardo, a também vendedora Fernanda Gonçalves A. Lima, 26, que presenciou toda a ação.
A rua onde o vendedor foi assaltado fica a cerca de 500 metros da base da GCM (Guarda Civil Municipal), na Avenida São Paulo, Cidade Intercap, onde o casal foi buscar ajuda.Integrantes da GCM socorreram a vítima ao Pronto Socorro Akira Tada, onde passou por cirurgia emergencial, mas foi liberado em seguida e passa bem. A Ocorrência foi registrada no 1º DP, na região central. Os suspeitos não foram encontrados.