EM ALTA
Home

Venda de ingressos para o rodeio de Itapecerica começa dia 6

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/05/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A organização do Rodeio de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, divulgou na última semana a programação oficial da 36ª Festa do Peão de Boiadeiro do município. Neste ano, o cantor Wesley Safadão irá se apresentar pela primeira vez na região, com um show no dia 14 de julho. Os shows acontecerão do dia 8 de julho até o dia 16, no ginásio de esporte da cidade, no bairro Olaria.

Segundo a presidente da comissão de organização da festa, Juliana Diniz, os ingressos para os camarotes já estão sendo vendidos pela internet, no site da Total Acesso. “Os ingressos para os camarotes já estão disponíveis na internet e os pontos de vendas começarão a vender os bilhetes no dia 6 de junho”, disse Juliana Diniz.

O cantor Wesley Safadão irá se apresentar pela primeira vez na região, com um show no dia 14 de julho | Reprodução/Facebook

Ainda segundo a presidente da comissão, a festa deste ano será do mesmo estilo da do ano passado. “O espaço da praça de alimentação e da arena dos shows serão no mesmo estilo da festa do ano passado, não teremos mudanças. A novidade é que este ano, os ingressos também serão vendidos no shopping Itapecerica da Serra”, finalizou Juliana Diniz.

Outras duplas também foram anunciadas, como o Jorge e Mateus que se apresentará no dia 8 de julho, os cantores Leonardo e Eduardo Costa se apresentarão no dia 9 de julho, com o show “Cabaré”, a dupla Henrique e Juliano se apresentará no dia 15 de julho, entre outros. Na página oficial do evento no Facebook é possível ver a programação completa.

Inauguração. O ginásio de esportes onde irá acontecer o rodeio está em obras e segunda a prefeitura será reinaugurado no dia 28, após seis anos fechado. O teto do ginásio desabou no dia 11 dezembro de 2010, após uma forte tempestade.  A reforma teve início quatro anos depois, em março de 2014, quando o governo do Estado liberou R$ 4 milhões.

Notícias relacionadas