EM ALTA
Home

Unifesp Osasco oferece 400 vagas na edição 2015 do Sisu

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

13/01/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Escola Paulista de Economia, Política e Negócios (EPPEN) – Campus Osasco da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferece 400 vagas na edição de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Elas são destinadas aos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Relações Internacionais. Cada curso oferece 40 vagas no período integral e 40 vagas no período noturno.

Os candidatos deverão realizar a inscrição a partir da próxima segunda-feira (19/01), exclusivamente pela internet, por meio do site: http://sisu.mec.gov.br. O prazo vai até as 23h59 do próximo dia 22/01. Não há cobrança da taxa de inscrição.

É importante lembrar que só poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu o estudante que tenha participado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio-Enem. Os resultados da primeira chamada do Sisu 2015 serão divulgados no dia 26/01. Os aprovados no processo seletivo deverão realizar a matrícula nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro de 2015.

As chamadas posteriores serão divulgadas pela Unifesp por meio de edital próprio a ser divulgado no site: http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular.

Sobre a Unifesp Osasco

Criada em 1994, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) originou-se da Escola Paulista de Medicina (EPM), entidade privada fundada em 1933 e federalizada em 1956. A Unifesp possui, hoje, seis campi distribuídos em São Paulo, Diadema, Osasco, Guarulhos, São José dos Campos e Santos, resultantes do Programa de Apoio ao Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni).

O Campus Osasco foi criado em 2011 e oferece cinco cursos com foco na formação profissional na área de negócios: administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, relações internacionais e ciências atuariais. Em 2013, teve início o curso de Mestrado Profissional em Gestão de Políticas e Organizações Públicas.

 

Notícias relacionadas