Home
›
Torcida Super Raça é exemplo para o Cats, afirma técnico
2 min de leitura
Depois da vitória sobre o Osasco por 3 a 2, em uma virada emocionante, o técnico Anderson Nóbrega, que deve ser efetivado no cargo ainda nesta semana, desabafou. Segundo ele, a semana foi muito difícil. “Recebemos muitas críticas na imprensa local e jogamos contra o nosso ex-patrocinador, mas superamos tudo isso”. Para o treinador, a torcida Super Raça é um exemplo que deve ser seguido pelo time e pela diretoria.
“Olha só, eles [torcedores da Super Raça] vieram até Osasco, debaixo de chuva e com muito frio. Eram só quatro, mas gritaram o tempo todo, incentivaram, aplaudiram, eles foram muito importantes na vitória”, afirmou Anderson que chamou a torcida de exemplo de “superação e amor a Taboão da Serra”.
Foto: Eduardo Toledo

Torcida Super Raça durante a Copa São Paulo
A torcida Super Raça ainda é pequena, se comparada com as torcidas organizadas de outras equipes, são apenas 15 torcedores associados. Porém, a animação e o apoio chamam a atenção. Durante a Copa São Paulo, no jogo contra o Juventude, um dirigente da equipe parabenizou a torcida. “Vocês estão de parabéns”, afirmou a imprensa local.
Segundo o fundador da Super Raça, Diego Henrique, a torcida existe há três anos e acompanha a todos os jogos do Cats. “Somos uma torcida organizada que não quer briga, pelo contrário, somos da paz e queremos apenas incentivar o Taboão dentro e fora de casa, com esse intuito queremos levar o nome do Clube e da Cidade ainda mais longe.”
![]()
Super Raça anima jogos do Cats e empurra o time para vitória