Tiro acidental mata adolescente no Jd. São Judas, em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————–
Um adolescente morreu na tarde desta quarta-feira, dia 28, vítima de um disparo acidental, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. O tiro foi dado por um amigo, também adolescente, que brincava com uma garrucha. O tiro acertou a cabeça do jovem que foi socorrido ainda com vida ao Hospital Geral do Pirajuçara, mas ele não resistiu e morreu.
Segundo informações passadas por parentes do adolescente que disparou a arma, a garrucha teria sido encontrada em uma lixeira, próximo da casa dos dois, que eram primos. Após o disparo, o adolescente chamou outros parentes que chegaram até a casa onde aconteceu o acidente.
A Polícia Civil investiga uma possível omissão das pessoas que socorreram o jovem. A família da vítima teria dito que o adolescente teria caído de uma escada, escondendo o real motivo do ferimento. A cena aonde aconteceu o disparo teria sido modificada e lavada, o que dificulta o trabalho da perícia.
A Polícia Civil irá ouvir o adolescente que disparou a arma, parentes dos dois jovens e testemunhas que podem ajudar a relatar o que realmente houve no local. Caso seja comprovada que cena foi modificada, os responsáveis poderão responder inquérito policial.