Home

Taboão faz 3 a 0 e está a uma vitória da grande final

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/10/2010 00:00
O Cats está realmente insuperável. Venceu nesta quarta-feira, dia 20, o Primavera, em Indaiatuba por 3 a 0, assumiu a liderança isolada da competição e depende de uma vitória contra bebedouro, neste domingo, dia 24, às10h, para chegar a finalíssima da segunda divisão do Paulista. Um empate na próxima rodada garante a equipe na série A3 em 2011.

Taboão foi beneficiado com o empate entre Paulínia e Inter de Bebedouro, que ficaram no 1 a 1. Após a rodada de meio de semana, o Cats assumiu a ponta isolada com 10 pontos. Paulínia e Inter de Bebedouro seguem na luta com 8 pontos.

Foto: Eduardo Toledo

Os guerreiros do Cats: honrando com raça o nome de Taboão da Serra

Pelo regulamento do campeonato paulista da segunda divisão, os primeiros colocados dos grupos 16 e 17 fazem a grande final. E os dois primeiros de cada grupo, totalizando quatro equipes, ganham o acesso a divisão A3.

Para garantir sua vaga na final, sem depender de outros resultados, o Cats precisa de uma vitória simples contra o Inter de Bebedouro no domingo, dia 23. O jogo acontece em Taboão da Serra, no estádio José Feres e marca a última rodada da quarta fase. Com a vitória, Taboão chegaria a 13 pontos e não poderia ser mais alcançado.

Um empate também não é um mal resultado. Taboão iria a 11 pontos, garantindo o acesso a A3, mas a classificação para a final dependeria de um tropeço do Paulínia contra o já eliminado Primavera.

“O momento agora é de concentração total, precisamos de foco e do apoio da torcida para esse jogo que será o mais importante do ano. Faço um apelo para que os torcedores compareçam e ajudem a empurrar a nossa equipe para a grande final”, disse Eduardo Nóbrega, presidente do Cats.

Os gols da vitória do Cats foram marcados por William, Claudinho e David.

Teste Deploy