EM ALTA
Home Taboão da Serra

Taboão da Serra: Alex Mendes conquista mais um título no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

19/05/2022 20:08
Divulgação
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade



O taboanense Alex Mendes conquistou na última sexta-feira, dia 13, o título de campeão brasileiro de Jiu-jitsu, categoria pesado. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), aconteceu no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri.

Mais de 7 mil atletas foram inscritos no campeonato. Para garantir o ouro, o atleta Alex Mendes precisou vencer quatro combates. A conquista de mais um título veio como presente de aniversário ao se consagrar, mais uma vez campeão brasileiro da competição mais importante do Brasil na modalidade.

“Fiz aniversário dia 7 de maio, meu presente veio no dia 13 quando me tornei campeão brasileiro, mais uma vez representando a cidade onde moro, Taboão da Serra. Na  competição mais importante do Brasil no jiu-jitsu, tive a oportunidade de mostrar mais uma vez meu desempenho como competidor”, comentou Mendes.

Mendes é campeão Paulista, Brasileiro, Sul-americano, Internacional Máster, Europeu / Roma e vários Open de Jui Jitsu, entre eles, em Curitiba, Salvador, Minas Gerais, Manaus, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília e São Paulo.

Alex Mendes agradeceu os apoiadores e patrocinadores. “Quero agradecer primeiramente ao Portal O Taboanense, por sempre estar mostrando as minhas conquistas. Esse ano tive a oportunidade de ser campeão por cinco vezes, incluindo o título Brasileiro no fim de semana. Quero agradecer a minha equipe Morumbi Academy, o professor Alê Mestrinho, professor Cláudio Godoy e aos meus colegas de treino, Marcelo e Guilherme, representantes da marca de kimono kvraco, o meu médico Dr. Daniel Chiusa, a cidade de Taboão da Serra, o prefeito Aprígio, vereadores e deputados por estarem apoiando mais o esporte; e também o pessoal da cidade de Junqueirópolis e o portal Fernando”, finalizou.





TAGS

Notícias relacionadas