EM ALTA
Home São Paulo

Radares inteligentes ajudam GCM de Taboão da Serra na prisão de suspeito de tentativa de latrocínio

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

06/09/2023 13:46
Reprodução
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade




 

Uma equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal de Taboão da Serra prendeu um homem suspeito de tentativa de latrocínio na cidade de São Paulo. A prisão aconteceu com o auxílio do Sistema Muralha, que identificou a motocicleta usada pelos criminosos na região do Pirajuçara, na terça-feira, dia 5.

De acordo com informações da polícia, o suspeito participou de uma tentativa de latrocínio na capital paulista. Após investigação, a polícia identificou o emplacamento da motocicleta envolvida e repassou para a GCM de Taboão da Serra. Dois homens já estavam presos.

A GCM inseriu os dados no Sistema Muralha, com isso, todas as vezes que essa moto passa pelos radares a placa é lida e mostra por onde o veículo esteve.

Segundo a GCM de Taboão da Serra, por duas vezes o sistema capturou a placa, mas não foi possível capturar o suspeito. Na última terça-feira novamente o Sistema Muralha identificou a moto na cidade, na região do Jd. São Judas. Após um monitoramento, equipes de Romu conseguiram prender o homem na estrada Kizaemon Takeuti, próximo ao Poupatempo.

Com o suspeito foi localizado entorpecentes, ele foi encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado no 34° DP – Vila Sonia, na avenida Prof. Francisco Morato.






TAGS

Notícias relacionadas