EM ALTA
Home Taboão da Serra

Prefeitura de Taboão da Serra passa por modernização de sistemas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

28/05/2021 21:12
Ricardo Vaz | PMTS | Divulgação
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Vera Sampaio

A nova gestão da Prefeitura de Taboão da Serra está modernizando os sistemas utilizados pela administração municipal. Por isso, de 31 de maio a 04 de junho de 2021 os serviços de Dívida Ativa estarão indisponíveis. Logo, não será possível fazer solicitações, como o parcelamento de dívidas ou mesmo pedidos de recibo à vista.



Segundo o prefeito Aprígio o sistema utilizado passará por atualização para implementação de novos serviços. “Hoje alguns serviços só podem ser solicitados pessoalmente no Atende. Com as atualizações que faremos, em breve, algumas certidões e serviços poderão ser feitos pela internet, de onde a pessoa estiver, evitando deslocamentos e sem burocracias”, explicou.

De acordo com o secretário de Administração, Júnior Eckstein, a ideia é desburocratizar os sistemas e facilitar a vida de quem precisa dos serviços da prefeitura. “Uma das metas do nosso governo é fazer uma gestão tecnológica e eficiente. Por isso, identificamos a necessidade de fazer atualizações em alguns sistemas como o de Dívida Ativa”, disse.

Os atendimentos dos serviços de Dívida Ativa serão retomados na segunda-feira, 07/06. Para mais informações, entre em contato com a central Atende pelos telefones (11) 4788-2922 ou (11) 4788-2923 ou pelo e-mail atende@taboaodaserra.sp.gov.br. O atendimento e envio de respostas por e-mail é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Serviço

Atende
Telefone: (11) 4788-2922 e (11) 4788-2923
E-mail: atende@taboaodaserra.sp.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30





TAGS

Notícias relacionadas