Prefeitura de Taboão da Serra desmente boatos sobre mudanças nos direitos do funcionalismo

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, diversos boatos circularam em grupos de WhatsApp ligados ao funcionalismo de Taboão da Serra com notícias falsas sobre o fim do direito das faltas abonadas e de outras mudanças nos benefícios dos servidores , que seriam votadas em sessão extraordinária.
O Portal O Taboanense foi procurado por diversos servidores que questionaram se as notícias transmitidas pelo aplicativo seriam verdadeiras ou falsas. A reportagem conversou com dois secretários da prefeitura de Taboão da Serra que garantiram que as informações são falsas e que o prefeito Aprígio não pretende mexer em nenhum benefício.
De acordo com o secretário de administração, Wagner Eckstein Junior, a informação é falsa e visa tumultuar o ambiente do governo municipal. “Isso não tem o menor sentido, é boato para atrapalhar a administração, é mais uma mentira que inventam para deixar os funcionários preocupados, não existe essa possibilidade”.
A Câmara Municipal de Taboão da Serra também afirmou que nenhum projeto neste sentido foi enviado pelo Executivo e que não existe previsão para a realização de nenhuma sessão extraordinária como foi divulgado nos grupos de whatsapp do funcionalismo municipal.
Notícias relacionadas

Taboão da Serra: Justiça torna réus atiradores e intermediários de falso atentado contra ex-prefeito Aprígio
17/04/2025

Ação rápida da PM: assaltante é preso após roubar veículo à mão armada em Taboão da Serra
16/04/2025