Polícia Civil prende gerente do tráfico em Embu

Policiais Civis de Taboão da Serra prenderam na segunda-feira, dia 28, um homem suspeito de ser gerente do tráfico de entorpecentes na região e no bairro do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. M. P. F. de 26 anos, também era procurado da Justiça, ele foi encontrado no bairro de Itatuba, em Embu das Artes.
Foram encontrados no interior da residência, embaixo da cama, uma sacola de plástico maconha e crack, três aparelhos celulares, dois cadernos com anotações que se assemelham à contabilidade do tráfico de drogas, além de R$6 em dinheiro. Diante das evidências, M. P. F. confessou ser o responsável pelas drogas, porém não disse quem seria o responsável pela entrega e pela distribuição das mesmas.
O criminoso se identificou com o nome do irmão dele, e foi encaminhado até o 1º DP Central de Taboão da Serra sem apresentar documentos pessoais, o que dificultou a identificação, que foi obtida através das impressões digitais.
Na pesquisa também foi constatado que M. P. F. também era procurado pela Justiça, ele estava foragido do regime semiaberto do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Valparaíso, interior de São Paulo, desde 15 de outubro de 2018.
M. P. F. foi indiciado por tráfico de entorpecentes e falsa identidade, ele recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça.
Notícias relacionadas

Taboão da Serra: Justiça torna réus atiradores e intermediários de falso atentado contra ex-prefeito Aprígio
17/04/2025

Ação rápida da PM: assaltante é preso após roubar veículo à mão armada em Taboão da Serra
16/04/2025