EM ALTA
Home Taboão da Serra

Padre de Taboão da Serra que estava desaparecido está bem, diz nota oficial da Diocese de Campo Limpo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/05/2019 19:07
Reprodução | Facebook
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Uma nota oficial da Diocese de Campo Limpo informou que após a divulgação do desaparecimento do padre Rosivaldo Paz Serra, vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo, o religioso “entrou em contato e está bem”. A nota ainda agradece a todos pelas orações.

A reportagem entrou em contato com a Diocese, que informou que o padre entrou em contato com a cúria na manhã de hoje, e que em breve a entidade dará novos esclarecimentos sobre o fato.

Há indícios de que padre Rosivaldo esteja em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A suspeita foi levantada após o surgimento de um perfil criado recentemente no Facebook. A página, que não se sabe se é realmente do religioso, foi atualizada na segunda-feira, dia 6 de maio, às 20h21, com uma foto dele. O caso está sendo investigado.

Entenda o caso

O padre Rosivaldo Paz Serra, 47 anos está desaparecido há 17 dias. Ele é vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo em Taboão da Serra. Segundo informações, ele saiu na manhã de segunda-feira, dia 22 de abril da casa paroquial no Jd. Três Marias em seu carro, um VW/FOX 1.6 Prime GII, onde está morando provisoriamente, sem dizer para onde ia. Desde então não entrou em contato com familiares e nem com funcionários da igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por padre Carlos, responsável pela Paróquia São Pedro, essa é a primeira vez que está situação ocorre, e após procurar Serra entre conhecidos e possíveis locais onde o padre poderia estar sem resultado, ele decidiu registrar o boletim.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do padre é só entrar em contato com polícia.

A reportagem entrou em contato com padre Carlos, que informou que a igreja irá se posicionar oficialmente após uma reunião com a Diocese Campo Limpo.

TAGS

Notícias relacionadas