Obras do Bom Prato de Embu das Artes entram na reta final

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Ney Santos (Republicanos), mostrou que as obras do Bom Prato de Embu das Artes estão na reta final. O restaurante que será instalado na avenida Rotary, no Jd. Castilho, de acordo com o gestor, será um dos maiores do estado de São Paulo e servirá diariamente mais de 4.500 refeições, entre café da manhã, almoço e jantar.
“Bom Prato de Embu das Artes está saindo do forno para oferecer mais de 4.500 refeições diárias. Comida boa e de qualidade ao valor de apenas 1 real. Esse é mais um sonho que está se tornando realidade, com muito trabalho e dedicação ao povo embuense, principalmente aqueles que mais precisam”, publicou o prefeito Ney Santos.
Rede Bom Prato
Os restaurantes Bom Prato, é um programa do governo do estado de São Paulo, considerado o maior programa de segurança alimentar do país, foi criado em dezembro de 2000 para servir refeições de alta qualidade a preços acessíveis à população de baixa renda.
O almoço com 1.200 calorias é composto por arroz e feijão, salada, legumes e um tipo de carne, farinha de mandioca, pãozinho, suco e sobremesa. No café da manhã é servido leite com café ou achocolatado, ou iogurte, pão com margarina, requeijão ou frios, e um fruta da estação.
No Bom Prato, o usuário paga pelo café da manhã o valor de R$ 0,50, o almoço e jantar R$ 1.
A região conta com uma unidade do restaurante Bom Prato em Taboão da Serra, instalado ao lado do Poupatempo, localizado na Praça Luiz Gonzaga, Vila Carmelina, na região do Pirajuçara.
TAGS
Notícias relacionadas

Taboão da Serra: Justiça torna réus atiradores e intermediários de falso atentado contra ex-prefeito Aprígio
17/04/2025

Ação rápida da PM: assaltante é preso após roubar veículo à mão armada em Taboão da Serra
16/04/2025