EM ALTA
Home Taboão da Serra

Homem tenta matar filha da ex-companheira a pauladas em Taboão da Serra

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/07/2019 06:50
Eduardo Toledo
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A GCM prendeu na manhã deste domingo, dia 7, M.O.J, de 37 anos. Ele teria tentado matar a filha da sua ex-companheira a pauladas, dentro da casa da vítima, um dia antes. O crime aconteceu na viela José Miele, no Jd. Trianon, em Taboão da Serra. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio.

Segundo informações da polícia, M.O.J teria ido até a casa da ex-companheira, que estava trabalhando no momento. Na residência, apenas a filha, A.C.F.M.S., de 21 anos, estava no local.

De acordo com a vítima, ela estava no quarto e quando ouviu barulhos estranhos em casa trancou-se e ligou para mãe na hora, porém, ela não atendeu. M.O.J, em uma atitude absolutamente agressiva, teria arrombado a porta do local e com um pedaço de pau passou a agredir a vítima com golpes em sua cabeça, braços e costas

A vítima quase desmaiou durante a sessão de agressão e continuou apanhando mesmo depois de estar caída no chão. Durante as agressões M.O.J falava que a vítima era culpada pelo fim do relacionamento dele com a ex-companheira (mãe da vítima).

Ainda segundo a vítima, durante as agressões sua mãe teria chegado, fazendo com que M.O.J fugisse sem prestar socorro e nem dar explicações sobre os motivos da agressão. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar e levou a filha, muito ferida, para o Pronto Socorro da Antena, onde foi medicada.

A Polícia Militar começou a busca por M.O.J em um endereço no mesmo bairro, onde ele estaria morando após o fim do relacionamento. No local indicado, ninguém atendeu. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e descobriu o paradeiro do agressor. A GCM foi até o local indicado, a casa de uma irmã, e encontrou o autor das agressões dormindo na cozinha. Ele foi preso e levado para a 1ª DP de Taboão da Serra.

O caso foi registrado pelo delegado Dr. Ronald Nascimento, que diante de todos os indícios abriu um Boletim de Ocorrência de tentativa de feminicídio. O delegado titular, Dr. Altamiro Nunes irá dar continuidade na ocorrência nesta segunda-feira, dia 8.

TAGS

Notícias relacionadas