EM ALTA
Home Taboão da Serra

GCM prende dois assaltantes que faziam arrastões no Jd. Monte Alegre em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/05/2019 18:49
Portal O Taboanense
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Guarda Civil Municipal prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 15, dois jovens acusados de participarem de diversos roubos e arrastões no Jd. Monte Alegre, em Taboão da Serra. Um outro bandido,q eu estava dirigindo o veículo, conseguiu escapar, mas a GCM já tem o seu nome e endereço.

De acordo com a GCM uma viatura que fazia a ronda no bairro se deparou com um Fiat Uno azul. A característica do veículo correspondia a mesma de assaltos anteriores no bairro e já vinha sendo procurado pela Guarda Municipal. Próximo ao colégio Adventista, os GCMs mandaram o motorista parar, mas ele empreendeu fuga.

A GCM passou a acompanhar o carro que fugiu pela avenida Francisco Peres, tomando direção da avenida Assis Chateaubriand, já no Jd. Ouro Preto. Os bandidos tentaram fugir por uma rua estreita, quando o motorista perdeu o controle e bateu em pelo menos quatro veículos que estavam parados no local.

Os três ocupantes tentaram continuar a fuga a pé. A GCM cercou o local e conseguiu capturar dois indivíduos. O motorista, apontado como Luigui, conseguiu fugir pulando o muro de uma escola. Após a abordagem, os acusados disseram que não estavam praticando roubo, eles estavam “apenas” fumando maconha no carro.

A GCM descobriu que o veículo, com placas de Taboão da Serra, era furtado. Os dois presos não estavam armados na hora da prisão e ambos já tinham passagens pela polícia por roubo. De acordo com a Guarda, os bandidos costumavam roubar pedestres e tinham maior interesse por bolsas, celulares e alianças.

Segundo informações, os presos já foram reconhecidos por algumas vítimas e a polícia pede que moradores que sofreram algum roubo nos últimos meses na região do Pq. Monte Alegre busquem a delegacia para o possível reconhecimento.

A polícia alerta que é importante que as vítimas façam os Boletins de Ocorrência e que reconheçam os bandidos para que os mesmos paguem pelos seus crimes.

TAGS

Notícias relacionadas