GCM Fidélis, de Taboão da Serra, morre em acidente na rodovia Régis Bittencourt

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra está de luto mais uma vez. O GCM Fidelis morreu na noite deste sábado, dia 22, em um acidente de moto na rodovia Régis Bittencourt, em Embu das Artes. O GCM teria atropelado um andarilho que caminhava pela estrada que ficou muito ferido e morreu antes da chegada do socorro.
O velório aconteceu durante todo sábado, dia 23, o sepultamento foi realizado às 16h no Cemitério da Saudade em Taboão da Serra.
Na internet, a comoção pela morte do GCM foi muito grande. O inspetor Marcelo Borgato escreveu: “É com grande tristeza e pesar, informamos o falecimento do GCM Fidélis de Taboão da Serra. Vitimado por um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira, nosso irmão não resistiu aos ferimentos e nos deixou. Que Deus o receba, e console os corações dos familiares e amigos”.
A página Amigos da Guarda Civil publicou: “Com grande tristeza e pesar, informamos o falecimento do GCM Fidélis de Taboão da Serra na noite de ontem. Nosso irmão envolveu-se em um acidente de trânsito e não resistiu aos ferimentos. Aos amigos e familiares, nossas condolências”.
TAGS
Notícias relacionadas

Taboão da Serra: Justiça torna réus atiradores e intermediários de falso atentado contra ex-prefeito Aprígio
17/04/2025

Ação rápida da PM: assaltante é preso após roubar veículo à mão armada em Taboão da Serra
16/04/2025