EM ALTA
Home Embu das Artes

Enel prorroga campanha de parcelamento para inadimplentes até o dia 30 de outubro

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/10/2022 17:01
Eduardo Toledo
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Os clientes da Enel Distribuição São Paulo que estão em débito com a companhia terão mais tempo para negociar suas dívidas no cartão de crédito. A companhia, em parceria com a Flexpag, prorrogou até 30 de outubro a campanha de parcelamento em até 21 vezes de faturas em atraso.



Segundo a Enel, essas condições são válidas para clientes que estão inadimplentes há mais de 61 dias. Para ter acesso a essa forma de pagamento, os clientes poderão acessar a Agência Virtual, no site ou o app Enel São Paulo. A campanha é mais uma ação da distribuidora para flexibilizar os pagamentos das contas de energia e para auxiliar no equilíbrio do orçamento familiar.

Como funciona

Para conseguir realizar o pagamento com as condições da campanha, o cliente deve acessar a Agência Virtual, no site da Enel, e buscar a opção Contas e, em seguida, Pagamento com cartão de crédito. Lá vai aparecer todo o histórico de faturas em aberto e volume de dívida. O próximo passo é selecionar as contas que deseja parcelar e clicar em pagar com cartão de crédito, adicionando as informações do cartão e selecionando a quantidade de parcelas. Vale lembrar que a taxa reduzida é cobrada pelo parcelamento no cartão de crédito, e não sobre o valor da conta de energia. Além do site, a campanha também estará disponível no app Enel São Paulo.

É importante ressaltar que somente terão redução de taxas as contas vencidas há mais de 61 dias. Após a conclusão, os valores das parcelas serão cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito. Para pagamentos não parcelados no cartão de crédito, não haverá incidência de taxas.





TAGS

Notícias relacionadas