EM ALTA
Home Taboão da Serra

Chuva intensa deixa Taboão da Serra em estado de atenção

3 min de leitura
Foto do autor

O TABOANENSE

11/01/2022 14:35
Reprodução
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A forte chuva que caiu em Taboão da Serra e região na tarde desta terça-feira, dia 11, deixou diversos pontos de alagamento. A prefeitura ainda não divulgou um balanço sobre os estragos causados pela chuva, mas a cidade está em estado de atenção.



Os principais pontos de alagamento em Taboão da Serra são a rodovia Régis Bittencourt, na altura do km 272 na pista sentido São Paulo. A estrada é responsabilidade da concessionária Arteris, que não encontra uma solução para esse problema crônico em dias de chuva.

A avenida João Santucci, no Largo do Taboão, também registrou pontos de alagamento. O córrego Poá chegou no seu limite, invadindo ainda parte da rua do Carmo e a praça, além disso a água chegou até os pontos de ônibus, dificultando que os usuários do transporte público pudessem acessar os coletivos. A avenida Dr. Getúlio Vargas também está intransitável.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal O Taboanense (@otaboanense)

Outro ponto intransitável em Taboão da Serra é a avenida Paulo Portman, na divisa do Pq. Pinheiros com o Jd. Salete. O córrego Joaquim Cachoeira transbordou deixando a via totalmente alagada. Na rua Siderópolis, no Jd. Leme, também foram registrados pontos de alagamento.

A Viação Pirajuçara informou que as linhas de Taboão da Serra e Embu das Artes foram afetadas devido a forte chuva. “Alagamento intrasitável na Régis Bittencourt sentido SP, linhas (intermunicipais) 078, 079, 089, 090, 300, 347, 356, 412, 459 e 841. Além das municipais circulares 04, 05, 09 e 09.1” que também tiveram suas circulações afetadas.

Reprodução

Moradores alguns bairros utilizaram as redes sociais para informar que estão sem energia elétrica. Parte do Jd. São Judas, Vila Indiana e Saint Moritz estão sem luz no momento de fechamento desta matéria.







TAGS

Notícias relacionadas