EM ALTA
Home Taboão da Serra

CDP de Itapecerica da Serra trará mais segurança para Taboão da Serra e região

2 min de leitura
Foto do autor

O TABOANENSE

25/06/2004 00:01
Acervo / Portal O Taboanense
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

“Este é o governo que mais investiu em segurança no Estado de São Paulo”, disse a deputada Analice Fernandes em seu pronunciamento durante a inauguração do Centro de Detenção Provisória em Itapecerica da Serra, na última terça-feira, dia 22 de junho.



Com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Administração Penitenciária. Nagashi Furukawa, de vários prefeitos da região Sudoeste da Grande São Paulo, entre eles, o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, de políticos da região, a deputada Analice Fernandes destacou o empenho do governador Geraldo Alckmin no combate diário da violência urbana e no investimento constante em segurança. O novo CDP é o 24º inaugurado e tem capacidade para quase 800 presos.

Mais segurança para a população

“Segurança é uma das maiores preocupações dos moradores da Grande São Paulo. É impossível fugir do tema. Ela faz parte da campanha de todo e qualquer candidato. O Governo do PSDB tem se mostrado bastante sensível e as conquistas para a nossa região, a região Sudoeste da Grande São Paulo, são visíveis para toda a população”, conta a deputada Analice Fernandes.

Desde o início de seu mandato, a deputada já conquistou viaturas policiais para vários municípios, inclusive para a Ronda Escolar, aumento do efetivo policial para várias cidades, criação do Batalhão do Embu, cuja atuação já reduziu vários tipos de crimes e que atende também Taboão da Serra.

“Com o CDP de Itapecerica da Serra, os últimos detentos de Taboão da Serra serão transferidos do distrito policial para lá. O resultado é maior segurança e tranquilidade para os moradores de Taboão da Serra. Em nome da nossa população agradeço a iniciativa deste governo”, finaliza a deputada Analice Fernandes.

› O texto segue as regras ortográficas da língua portuguesa vigentes na época da sua publicação



TAGS

Notícias relacionadas