EM ALTA
Home

Stan faz campanha no Marabá e defende saída da SPDM

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

05/09/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Sandra Pereira

Com seu pequeno, porém aguerrido grupo de militantes, o candidato do PSOL a prefeitura de Taboão da Serra, Stan Szermeta, caminhou pelas ruas do Parque Marabá, neste domingo, 4. O grupo fazia abordagem de eleitores e falava sobre as propostas de mudanças que defendem na gestão de Taboão. Enquanto isso, Stan defendia no microfone que a ex-presidente Dilma Roussef foi vítima de golpe pela elite e o congresso.

Sempre demonstrando disposição para falar com os moradores nas ruas, Stan defende como bandeira principal da sua campanha de prefeito de Taboão da Serra a retirada da Sociedade Paulista de Medicina (SPDM), da administração do Pronto-Socorro do Antena e do Pronto Socorro Infantil.

Stan ao lado de militantes do Psol, andou pelas ruas do Marabá no sábado | Sandra Pereira

“Vamos tirar a SPDM da administração da saúde. Vamos fazer com que o serviço público seja público e não dinheiro para o setor privado. Também defendemos a criação de um hospital municipal em parceria com os governos estadual e federal. É uma proposta possível e vamos fazer”, disse Stan.

Ele afirma que também tem propostas inovadoras para melhorar a mobilidade urbana, administração pública, com aumento de salário dos servidores e extinção dos cargos de livre nomeação, educação, meio ambiente, juventude, lazer, esporte e cultura.

A campanha de Stan é diferente dos demais candidatos na forma. Por onde passa o candidato e seus apoiadores usam microfone e caixa de portátil para discursar. Eles se revezam nas falas e os demais distribuem o jornal do candidato e conversam com os moradores.

Será a segunda vez que Stan Szermeta vai disputar a prefeitura de Taboão da Serra. Ele afirma estar otimista com a aceitação da população nas ruas dos bairros onde passa.

 

Notícias relacionadas