Sprite e Autopass distribuem 22 mil passagens de metrô durante o The Town
2 min de leitura
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Autopass, administradora do sistema TOP de transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, firmou parceria com a Sprite para promover uma ação especial durante o festival The Town, realizado entre os dias 6 e 14 de setembro na capital paulista. Ao todo, serão disponibilizados 22 mil bilhetes gratuitos em formato de QR Code, impressos em adesivos colados nas latinhas do refrigerante Sprite. A distribuição acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, em horários estratégicos, nas estações Pinheiros e Morumbi. Os fãs que apresentarem ingresso do festival poderão retirar uma latinha e garantir o transporte gratuito até o evento. A ação une mobilidade, tecnologia e marketing, aproximando a marca de um dos maiores públicos de música do país. “A Autopass busca constantemente inovar na forma como os passageiros vivenciam o transporte público. Essa parceria com a Sprite reforça o potencial do nosso sistema de bilhetagem em criar novas oportunidades de engajamento de marca, tornando o transporte um canal estratégico para conectar empresas e consumidores. Estamos felizes em apoiar essa experiência que conecta cultura, entretenimento e mobilidade urbana”, afirma Bruno Berezin, CEO da Autopass.
A Autopass, administradora do sistema TOP de transporte público da Região Metropolitana de São Paulo, firmou parceria com a Sprite para promover uma ação especial durante o festival The Town, realizado entre os dias 6 e 14 de setembro na capital paulista. Ao todo, serão disponibilizados 22 mil bilhetes gratuitos em formato de QR Code, impressos em adesivos colados nas latinhas do refrigerante Sprite. A distribuição acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, em horários estratégicos, nas estações Pinheiros e Morumbi. Os fãs que apresentarem ingresso do festival poderão retirar uma latinha e garantir o transporte gratuito até o evento. A ação une mobilidade, tecnologia e marketing, aproximando a marca de um dos maiores públicos de música do país. “A Autopass busca constantemente inovar na forma como os passageiros vivenciam o transporte público. Essa parceria com a Sprite reforça o potencial do nosso sistema de bilhetagem em criar novas oportunidades de engajamento de marca, tornando o transporte um canal estratégico para conectar empresas e consumidores. Estamos felizes em apoiar essa experiência que conecta cultura, entretenimento e mobilidade urbana”, afirma Bruno Berezin, CEO da Autopass.
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
São Paulo
Pane na Linha 4-Amarela causa lentidão e transtornos em São Paulo nesta terça-feira
21/10/2025
Embu das Artes
Embu das Artes se prepara para o Embu Rodeio Fest 2025 com grandes shows e rodeio no Parque do Rizzo
20/10/2025