EM ALTA
Home

Sindicato dos Servidores Municipais de Embu começa a construir nova sede

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/11/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Alex Natalino

Na segunda-feira, dia 9, o prefeito Chico Brito e demais autoridades, simbolicamente, deram o pontapé inicial para a construção da nova sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Embu das Artes (SINDSERV), que ficará localizada na rua Belo Horizonte, no Centro, ao lado do Ginásio de Esportes Hermínio Espósito.

A obra que começa nesta terça-feira, dia 10, está sendo viável graças ao Decreto Nº 866/2014 assinado por Chico Brito no ano passado, que autoriza a concessão de uso do terreno por 30 anos, podendo ser prorrogável – Clique aqui para ver entrega do terreno em 2014.

A obra da nova sede do SINDSERV que começa nesta terça-feira, dia 10 | Guego

O projeto pretendido desde os tempos de Associação, antes de virar Sindicato em 2004, prevê um prédio de 220m² com dois andares, que abrigará a administração, terá espaço para assembleias, reuniões e eventos, além de acomodações para psicólogos e advogados. No local haverá, ainda, salas para aplicação de cursos aos servidores. O custo inicial é de R$ 100 mil, com possibilidade de um investimento maior no futuro.

Ao lado do deputado estadual Geraldo Cruz, Chico Brito demonstrou sua satisfação em conceder o espaço aos servidores: “Vocês são merecedores de ter a sua “casa própria” e espero que o prédio comece a funcionar o mais breve possível”, declarou.

Sebastião Paixão agradeceu o reconhecimento da administração em relação aos funcionários.

Demais autoridades que prestigiaram o encontro: secretários Marcos Rosatti (Gestão de Pessoas), Francisco Iderval (Jurídico) e Paulo Vicente dos Reis (Educação); presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano, Claudio Aparecido dos Santos, o Ted, que também é secretário financeiro da Federação dos Sindicatos dos Servidores e Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Fesspmesp) e o presidente do Sindicado dos Funcionários Públicos de Itapecerica da Serra, Adalberto Félix Rocha.

Notícias relacionadas