EM ALTA
Home

São João do Taboão reuniu mais de 70 mil pessoas na 3ª semana

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/06/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Mais de 70 mil pessoas prestigiaram a 3ª semana da Festa de São João do Taboão, quem foi a Praça Luiz Gonzaga participar da ação social do ‘Projeto Ressoar nos Bairros’, aproveitou para curtir a 3ª semana da Festa de São João.
A noite agradável, foi o convite perfeito para o público permanecer na praça até o final. O som ficou por conta  dos grupos Capa de Jornal, Banda Forragga, Banda Canapé, Gilmar Santos, Brasil Company.

No sábado o agito foi do Forró Filé, Forrozão Explosão de Menina, Forró Eucaliptus, Forrozão Quero Mais, Pegada dos plays. “Taboão da Serra ta demais. Eu quero mais eventos como esse”, disse João Victor, 20 anos.

Foto: Maikc Reis

Dançarinas durante show de forró no São João do Taboão

“Esse final de semana foi perfeito, no sábado curti o Forró Eucaliptus e hoje Katinguelê, Sorriso Maroto e Brasil Company. Estou muito feliz, dancei e pulei muito, estou até rouca”, comentou Vânia Cristyna, 34 anos, moradora de Embu das Artes.

Ponto negativo

Na noite de sábado, dia 16, houve um pequeno tumulto, a Polícia Militar precisou intervir com bombas de efeito moral para dispersar a população e conter a confusão. De acordo com o organizador do evento, André Carvalho, no momento da confusão, o show já havia terminado, informação confirmada pela Guarda Civil Metropolitana. “Teve um tumulto, mas já tinha acabado o show, a população já estava deixando o local, a PM agiu rapidamente e tudo ficou tranqüilo”, frisou. 

“A confusão aconteceu no final do show, alias, o show já tinha terminado, a PM já havia controlado o tumulto quando alguém arremessou uma garrafa contra os policias, inclusive, estourou o vidro da ambulância do SAMU. A Policia Militar precisou utilizar bombas de efeito moral para controlar os brigões e dispersar a população. Ninguém se feriu”, informou a GCM. No domingo não houve registro de tumulto.

 

Notícias relacionadas