Romão se despede da Câmara Municipal e faz balanço do seu mandato
2 min de leitura
Conhecido por apresentar projetos de grande interesse público, o vereador Romão Levi Neto se despede da Câmara Municipal, após quatro anos de trabalho, apresentando mais um projeto, o último este mandato, que irá beneficiar boa parte da população taboanense. A lei complementar nº 65/2000, de iniciativa do vereador Romão, disciplina o código de edificações.
Segundo Romão, esse projeto irá contemplar todas as classes sociais da cidade. “Esse é um projeto abrangente, que promete dar mais condições para a construção de casas familiares em nossa cidade”, garante. Romão afirmou que todos os terrenos de 10x25, ou seja, 250 metros quadrados, poderão ser construídas até três sobrados no terreno, não precisando deixar o recuo previsto no artigo 6º da lei municipal 1098/95. Alguns bairros como Pq. Assunção, Pq. Monte Alegre, Jd. América, Arraial Paulista, Pq. Santos Dumont, Jd. Bom Tempo, Pq. Albina e outros, não serão beneficiados com a lei.
Romão disse que com a lei em vigor, muitas casas em situação irregular poderão ser regularizadas, e passarão a recolher os impostos municipais. O vereador ainda aproveitou a tribuna da Câmara, na última Sessão, para agradecer a todos que depositaram confiança no seu trabalho como vereador nesses quatro anos em que esteve na Câmara municipal.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025
Taboão da Serra
Festa do Dia das Crianças reúne centenas de famílias no Marabá em evento promovido pelo vereador Celso Gallo
21/10/2025