EM ALTA
Home

Rodada favorece Cats, que ainda tem chances de conquistar o acesso

5 min de leitura
Foto do autor

Redação

13/10/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Após empate por 1 a 1 diante do São Carlos, em partida válida pela oitava rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da série B, realizada no último sábado, dia 10, no estádio José Feres, em Taboão da Serra, o Cats ainda tem chances de conquistar o acesso. Tudo isso se deve, por que o Olímpia segundo colocado cedeu o empate para o lanterna Assisense no minuto final do jogo e deixou a briga em aberto.

A equipe depende das próprias forças para conquistar o acesso. “Continuamos vivos na competição, contamos com o apoio do nosso torcedor novamente, a diretoria, comissão técnica e atletas estão unidos e sabemos que dentro de casa com tudo a nosso favor temos totais condições de vencer”, falou.

Cats decidirá vaga para o acesso contra o Olímpia, em casa, no próximo sábado, às 15 h | Ricardo Lima

Empate era uma palavra que não cabia no dicionário do tricolor da serra, mas graças a uma jornada inspirada do goleiro taboanense Walter a partida diante do São Carlos terminou empatada. Com o resultado, a equipe taboanense continua na terceira posição com do Grupo 5 com 10 pontos, agora um ponto do G-2, grupo de acesso à Série A3, que tem o Olímpia em segundo colocado, com 12, e o já promovido São Carlos, com 20.

Já Olímpia e Assisense empataram por 1 a 1, os donos da casa cederam o empate no último lance da partida. Com o resultado, o Olímpia chegou aos 12 pontos, manteve-se na segunda colocação do Grupo 5, dentro da zona de acesso, mas agora com apenas dois pontos de vantagem para o terceiro colocado, o Taboão da Serra – até o minuto final, tinha quatro pontos de frente e o acesso praticamente garantido.

O próximo compromisso do Cats será contra o Olímpia, sábado, dia 17, às 15h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra, em partida válida pela nona rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da série B, valendo a vaga no G-2, grupo de acesso à Série A3, do estadual.

Promoção

O Cats lançou na tarde da última quarta-feira, dia 7, o Projeto Futebol Sustentável em parceria com a Federação Paulista de Futebol. A campanha acontece neste sábado, dia 17, durante a partida entre o Clube Atlético Taboão da Serra e Olímpia, tem como objetivo levar as famílias ao estádio, além de incluir a cidadania no futebol e ajudar o meio ambiente, reciclando garrafas pets.

A promoção vale apenas para a partida em casa que acontece neste sábado, dia 17. O torcedor que levar duas garrafas pets ao estádio vereador José Feres recebe um ingresso, de graça, para assistir o jogo entre Cats e Olímpia, que começa às 15h. Serão disponibilizados dois mil ingressos na promoção para a partida.

De acordo com o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, a promoção foi um sucesso e os 2 mil ingressos já se esgotaram, mas como a procura foi grande o clube fornecerá mais mil ingressos em troca das garrafas pets que serão doadas para a Cooperzagati, cooperativa que funciona em Taboão da Serra.

“Esse é um projeto inovador, que visa a melhoria e preservação do meio ambiente, além de estarmos fazendo nossa contribuição humanitária. Nós fechamos esta promoção para estes dois jogos, conforme tinhamos prometido e esperamos tirar muito material reciclado das ruas. De quebra, vamos trazer o torcedor para apoiar o Cats”, finalizou Nóbrega.

As bilheterias do estádio José Feres ficam abertas das 8h às 17h. Após os ingressos promocionais se esgotarem, voltam a ser vendidos pelo preço de R$ 10.

Futebol Paulista Sustentável

O ‘Projeto Futebol Paulista Sustentável’ trabalha com os quatro pilares da sustentabilidade – o ecologicamente correto, o economicamente viável, o socialmente justo e o culturalmente diverso –, que estão consolidados desde a ECO-92, realizada no Rio de Janeiro. Já nesta primeira iniciativa, a FPF contribui efetivamente para o meio ambiente, pois cada uma das garrafas de Politereftalato de etileno (pet) pode permanecer na natureza por 800 anos até que haja sua decomposição total.

Notícias relacionadas