Rede Mídia Outdoor exibe campanha iFood em Taboão da Serra e Embu das Artes

A empresa Rede Mídia Outdoor, de Taboão da Serra, passa a exibir campanhas publicitárias com exclusividade em painéis por toda a região. A nova campanha da marca iFood já pode ser vista em diversos pontos das cidades de Taboão da Serra e Embu das Artes.
De acordo com o executivo da Rede Mídia, Luis Navarro, “a campanha do aplicativo também está sendo veiculada em outras cidades do Brasil”.
Navarro ressalta a força da mídia externa, para ele, esse tipo de publicidade tem por objetivo alcançar pessoas durante seu trajeto por ruas, avenidas e rodovias, ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições.
“Podemos definir o Outdoor como uma das mídias Out of Home, como o conjunto de mensagens capazes de atingir o consumidor fora de suas casas”, esclarece Navarro.
Taboão da Serra e região são muito bem-vistas pelos publicitários, com grande potencial, gerando assim interesse em divulgar as marcas dos anunciantes.
Outras marcas, como O Boticário, serão veiculadas em mídia externa em Taboão da Serra e Embu das Artes.
O executivo da Rede Mídia acredita que, esse mercado de publicidade com mídia externa cresça ainda mais após a liberação das medidas restritivas da pandemia do novo coronavírus.
“Acredito que com o avanço da vacinação e o relaxamento das medidas restritivas, a tendência é que os números do restante do ano sejam melhores que nosso mercado seja Impulsionado, sobretudo, pela retomada da veiculação publicitária no mobiliário urbano da cidade de São Paulo o setor veio ganhando espaço nas verbas publicitárias dos anunciantes e fomentando um mercado de atuação nacional e regional. Estamos além das telas, estamos do lado de fora, somos Outdoor”, ressalta Luis Navarro.
Notícias relacionadas

Taboão da Serra realiza 15ª Conferência de Assistência Social com foco nos 20 anos do SUAS
18/06/2025