Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Itapecerica
Uma quadrilha invadiu e explodiu pelo menos dois caixas eletrônicos da agência do centro de Itapecerica da Serra do Banco do Brasil. Segundo a polícia, os bandidos, que estavam fortemente armados com fuzis e pistolas, usaram dinamite para destruir o cofre dos caixas. Não foi divulgado o valor roubado.
Testemunhas que moram próximas da avenida XV de Novembro disseram pelas redes sociais que a quadrilha disparou centenas de tiros. Uma informação, ainda não confirmada, garante que houve troca de tiros com a Polícia Militar, uma viatura chegou a ser alvejada. A PM não confirmou o confronto até o fechamento da matéria.
A agência ficou bastante danificada e está fechada para os clientes nesta sexta-feira. A ação criminosa aconteceu por volta das 4h30.
Na manhã desta sexta a Polícia Civil fez uma perícia no local e recolheu cápsulas de munição que ficaram espalhadas pela rua. Os investigadores também estão requisitando as imagens do circuito interno do banco e de outros comércios da região para tentar identificar a quadrilha.