Home
›
Pré-candidato, Khaled critica adversários durante encontro de tucanos
3 min de leitura
Insatisfeito com o tratamento que vem recebendo de seus adversários, o pré-candidato do PDT a prefeitura de Taboão da Serra, Khaled Ali Fares, reclamou da forma com que outros pré-candidatos vêm se posicionando em relação ao seu nome. As críticas foram feitas durante um evento do vereador tucano Paulo Félix, neste domingo, dia 1º.
O advogado de 35 anos, morador do Jd. Clementino, não poupou ninguém, e fez duras críticas ao prefeito Evilásio Farias que deverá tentar a reeleição e também a Fernando Fernandes, que já se declarou pré-candidato pelo PSDB. Khaled disse que os dois “se acham donos da verdade”.
Foto: Eduardo Toledo

Khaled, pré-candidato do PDT a prefeitura de Taboão
Segundo Khaled, “da forma como esses dois senhores falam, parece que só existe a pré-candidatura deles, mas não é verdade, temos mais pré-candidatos como eu e a Arlete Silva”, disse. Khaled também afirmou que seus adversários tentam desacreditar a sua candidatura dizendo que ele não tem chances.
Em um momento mais espiritual do seu discurso, Khaled invocou Deus para mostrar a suposta conspiração contra sua candidatura. “Será que esses dois [Evilásio e Fernando Fernandes] que se acham tão superiores são capazes de produzir uma simples asa de uma mosca? Se são tão poderosos porque não produzem? Mas para Deus isso é tão fácil, ele sim é poderoso”. E concluiu: “Se Deus está conosco, qual o problema?”.
No final do seu discurso, Khaled começou a fazer críticas contra a atual administração do prefeito Evilásio Farias. “Me arrependo de ter votado nele”, afirmou. Khaled quis continuar a fazer críticas, mas o apresentador do evento, Orlandino, cortou o seu microfone e disse: “Isso aqui não é um palanque, estamos aqui para confraternizar”.
Khaled agradeceu a oportunidade, cumprimentou todos que faziam parte da mesa e saiu logo em seguida, distribuindo beijos e abraços para o público que acompanhava o evento promovido pelo vereador Paulo Félix.