EM ALTA
Home

PP reafirma apoio ao governo Fernando Fernandes

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

21/03/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————-

Lideranças do Partido Progressista (PP) reafirmaram nesta quarta-feira, dia 20, em uma reunião no Pq. Assunção, em Taboão da Serra, o apoio do partido a administração do prefeito Fernando Fernandes. Os filiados também pretendem realizar uma nova eleição para a escolha de um novo diretório municipal.

Os filiados do PP irão buscar o apoio do diretório Estadual para fortalecer o partido em Taboão da Serra, criar um novo diretório na cidade, além de realizar uma convenção partidária nos próximos meses. “Nossa intenção é manter o grupo unido, independente de qualquer outra coisa. Par nós é importante fortalecer o partido”, garantiu Professor Camilo.

Foto: Eduardo Toledo

Militantes do PP durante a reunião realizada nesta quarta-feira

Segundo Douglas Bochete, o encontro serviu também para desmentir alguns boatos que circulavam na cidade. “O PP fez parte da coligação que elegeu o prefeito Fernando Fernandes, não estamos em pede guerra com o prefeito como quiserem jogar por aí, pelo contrário, nossa intenção é contribuir com o projeto vitorioso que nós participamos”, afirmou o advogado.

O presidente do PP em Taboão da Serra, Raí Collor, não participou da reunião. Ele disse, por telefone à reportagem, que a reunião não era oficial do partido. “São alguns filiados que estão se encontrando, mas não existe nada de oficial nessa história. Eu sou o presidente do partido e não convoquei nada”, garantiu.

Outras lideranças do partido, entre eles o vereador Carlinhos do Leme e o ex-vereador Alberto Queiroz não compareceram a reunião. Participaram da reunião Professor Camilo, Wagner Ohonishi, Lucio Tigrão, Douglas Bochete, Vanderlei, Maria Cury, Anselmo da Intersul, Nailde, Osvaldo, Roberto Silva, Professor Franco, Nior, Helena Bochete e Iran.

Notícias relacionadas