Ponte Preta goleia por 4 a 0 e está na final da Primeirona
Marco Pezão
Sabadão à tarde, o CC Guaciara repleto, Ponte Preta e Revolução abrindo as semifinais do 24º Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Taboão da Serra.
O alvinegro do Jd Leme voltou a jogar bem. Com toques rápidos começou a construir o placar no 1º tempo. O time tem vários destaques. Mas, contra o Revolução, que não se encontrou em campo, brilhou os pés do centro avante Caio Muller.
Impecável. Revendo as fotos, ele apareceu em 6 oportunidades de gol e aproveitou 4. Abriu a contagem invadindo a área e driblando o goleiro para tocar à rede. Com assistência de Leozinho, Caio Muller ganha na velocidade e sem dificuldade bate pra registrar 2 a 0.
Veio o segundo tempo e ele entre dois zagueiros disputa a bola no ar e bota no chão, à frente, do jeito pra emplacar 3 a 0. Impressiona como o goleador ocupa o lugar certo. Bola trabalhada pela direita e lá estava o Caio Muller em condições de estufar novamente a malha: 4 a 0.
A Ponte Preta ainda teve um penal a seu favor, que o Leozinho cobrou na trave. A Macaca busca do tricampeonato e terá que passar pelo Bola+1, atual campeão, que venceu o Os Feras/Primor nos penais, após empate zerado.
Em virtude do feriado prolonga-se a folga e a decisão fica pra semana seguinte em local, data, e hora a serem divulgados pela Secretaria de Esportes.
Equipes
Ponte Preta
Edgar Paulino, Gustavo, Givanildo, Rodrigo, Caio Dias, Fabio, Caio Muller, Guilherme, Ederson, Rodrigues, Matheus Lima, Diego, Leonardo, Rubens, Anderson, e Nelson.
Comissão Técnica: Elvis Ricardo, Jackson, Anderson, Edmilson, e Robson.
Revolução
Willian, Bruno, Cleverson, Gilmar, Vinicius, Daniel, Bruno, Rafael, Ivan, Fabiano, Henrique, Rafael matos, Daniel Vieira, Alan, Fabio Santos, Rodney, e Silon.
Comissão Técnica: Adriano, Flavio, Carlos, Jefferson, e Geraldo
Arbitragem: Lazaro Almeida, Sebastião Neto, Reginaldo Dias, e Robson Pedroso.