EM ALTA
Home

Policial reformado atira em suposta ‘boca’ após filho morrer de overdose

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

03/12/2013 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Com informações de Liah Marques

Na tarde desta segunda-feira, dia 2, por volta das 15h30, um PM reformado disparou vários tiros, com uma arma 9 mm, na faixada de uma casa onde, supostamente, seria um ponto de tráfico de entorpecentes na estrada São Francisco, em Taboão da Serra. Segundo informações da polícia, o homem, agiu dessa forma, após a morte do filho há quatro dias, por overdose de cocaína.  A polícia tentou negociar a rendição do aposentado, mas ele fugiu.

De acordo com informações, o policial reformado, estava transtornado pela morte do filho, um rapaz de 24 anos, por isso, ele realizou vários disparos na casa, conhecida como “biqueira” no Jd. Helena, próximo ao ginásio de esportes, onde o filho comprava as drogas.

Foto: Arquivo do Portal O Taboanense


Prédio da Cooperativa Vida Nova, local onde o PM morava com a família

No momento dos disparos, uma viatura da Polícia Civil de Embu das Artes, estava passando no local, diante dos fatos, parou para tentar conter o homem. Houve um bate boca, mas atirador deixou o local e foi para sua residência, em um condomínio a cerca de 200 metros do local dos disparos.

Os policiais civis seguiram o homem e pediram reforço à Polícia Militar. Várias viaturas da polícia e uma ambulância do Samu acompanharam as negociações para que o policial aposentado se entregasse.

Após quase 6h de negociação, ele decidiu se entregar, porém, enquanto os policias militares preparavam o cerco para prendê-lo, ele desceu por outro elevador e fugiu. O sumiço do PM reformado está sendo investigado pela Polícia Civil.

O ex-policial é casado e tem outros filhos.

 

Notícias relacionadas