EM ALTA
Home

Policial Militar mata investigador com cinco tiros na Vila Iase

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

29/05/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O investigador da Polícia Civil Fernando dos Santos Menani foi assassinado na noite deste sábado, dia 28, por volta das 19h50, após uma discussão com o PM Wilton (conhecido como Mike), da 2ª Cia do 36º Batalhão. Menani foi morto com cinco tiros em frente a sua casa, na rua José Lourenço de Morais, na Vila Iase, em Taboão da Serra.

Segundo informações preliminares, Menani chegou a sua casa por volta das 19h e se deparou com um táxi parado em sua garagem, impedindo sua entrada. Após bate boca com o taxista, que é irmão do PM conhecido como Mike, o policial civil ordenou que a passagem para sua casa ficasse livre.

Menani morreu com cinco tiros após discussão com Policial Militar | Reprodução

Durante a discussão entre Menani e o taxista, o PM foi chamado para interceder a favor do seu irmão. Assim que chegou ao local, o PM teria se identificado como policial, os dois discutiram e houve troca de tiros. O policial militar foi atingido com um tiro na perna e acertou cinco tiros em Menani.

Os dois policiais foram socorridos ao PS do Hospital Geral do Pirajuçara, onde foram socorridos. O PM Mike segue internado, sem risco de morte. Menani morreu logo após entrar no pronto socorro.

Segundo informações, a filha de Menani estava no carro durante a troca de tiros e presenciou a morte do pai. O crime chocou moradores da Vila Iase que acompanharam assustados a discussão entre os dois policiais e o desfecho trágico da ocorrência.

A corregedoria da Polícia Civil esteve no local para apurar o acontecido. A morte do investigador Menani deixa o clima entre a Polícia Civil e Militar em estado de tensão, já que as duas corporações vem acumulando incidentes em toda a região nos últimos anos.

 

Notícias relacionadas