Home

Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/12/2014 00:00

Um soldado da Polícia Militar, de 22 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 23h deste sábado, dia 13, no Jd. Vanda. Um dos assaltantes também morreu e o outro foi ferido na troca de tiros. O PM foi atingido na barriga e na perna.

Segundo informações da Polícia Civil, o PM estava de folga, à paisana, em uma festa, quando deixou o local. Ele estava indo em direção ao seu carro quando foi abordado pelos dois criminosos que desceram de uma moto. O PM teria reagido e houve um tiroteio. Os dois suspeitos e o policial foram atingidos.

Arma apreendida pela GCM estava ao lado do assaltante | Reprodução

Na troca de tiros, um dos assaltantes morreu na hora e o outro, mesmo ferido, conseguiu fugir na moto em que a dupla estava. Já na Estrada de São Francisco, sem condições de pilotar, ele caiu da moto e foi capturado pela GCM, que o levou para o PS da Antena, onde continua internado. O PS não informou o seu estado de saúde.

O PM foi socorrido com vida e levado para o Hospital Geral do Pirajussara, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu durante a operação. O soldado, que não teve sua identidade revelada, era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, cuja sede fica em Higienópolis, região centro-oeste da capital paulista.

A Polícia Civil desconfia que a dupla que atacou o PM na noite de sábado teria realizado uma série de roubos próximos ao local, com os suspeitos, foram apreendidos vários objetos roubados.  

Teste Deploy