Home

Polícia investiga suposto sequestro de comerciante no Campo Limpo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/05/2013 00:00



------------------------------------------------------------

A Polícia investiga o desaparecimento do comerciante Fernando Miranda de 31 anos. Segundo informações da mulher dele, Valdenia Pereira, o comerciante estava no bar, onde trabalha no Campo Limpo, quando quatro homens armados entraram em sua casa e levaram o marido dela.

De acordo com Valdenia, um dos homens foi até a cozinha e pediu que ela ficasse “de boa” sic. Assustada, ela levou os filhos para o andar de cima da residência. Pela janela ela viu os homens entrando em um veículo de cor vermelha juntamente com seu marido e saírem em alta velocidade.

Foto: Reprodução

Polícia investiga sumiço do comerciante Fernando Miranda

Imediatamente ela acionou a Polícia Militar. Em depoimento aos policiais, ela informou, que uma mulher, cujo nome seria Sandra, que passava na rua no momento, disse “seu marido não merece nenhuma lágrima sua, ele esta pegando umas menininhas”, e que logo Valdenia saberia o que ia acontecer com ele.

A família esta desesperada e pede para quem souber de alguma informação comunicar a polícia. Já se passou uma semana e até o momento nem a família, nem a polícia tem notícias do comerciante. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

A polícia pede que a população denuncie através do telefone 181.


Teste Deploy