EM ALTA
Home

Polícia identifica suspeito de matar homem a tiros em Taboão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

17/08/2017 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A Polícia Civil identificou o suspeito de matar a tiros Márcio Ribeiro dos Santos, de 46 anos, após uma discussão, na tarde do último sábado, dia 12, no Jd. Clementino em Taboão da Serra. Segundo informações, a polícia chegou até o suspeito através de investigações e testemunhas reconheceram Reginaldo Leandro. O criminoso teve a prisão preventiva decretada e está foragido desde a época do crime.

De acordo como delegado do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, Christian Nimoi, o trabalho investigativo foi rápido. “Agora contamos com a ajuda da comunidade para prender esse criminoso que tirou a vida de um pai. A polícia incansavelmente trabalhará para encontra-lo. Denuncie: 4139-3220 ou ligue 181”, disse.

O criminoso vendia drogas no local. Ele está foragido e já tem pedido de prisão decretado | Reprodução

O crime
Segundo informações, o suspeito, Reginaldo Leandro, comercializava drogas no Jd. Clementino, o ponto ficava no final de uma viela que dá acesso a um córrego. Mas para chegar até o local, ele precisava passar no quintal da residência dos familiares da vítima.

No dia do crime, a vítima Márcio Ribeiro dos Santos, tinha ido visitar a filha em virtude do dia dos pais, quando flagrou o suspeito comercializando as drogas. Diante disto iniciou uma discussão, em seguida, o suspeito sacou um revólver, disparou vários tiros e fugiu do local.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, próximo ao local do crime, outro lado do muro, às margem do córrego, foi encontrado 29 trouxinhas de maconha e 16 pinos de cocaína. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Notícias relacionadas