EM ALTA
Home

Polícia faz reconstituição da morte de empresário em Taboão da Serra

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/01/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Colaborou Rafael Rezende

A reconstituição da cena do crime que matou o empresário Antônio Leonel Leite Gouveia (47), no centro de Taboão da Serra, na tarde dessa segunda-feira, dia 23, durou cerca de três horas. Os três suspeitos de terem assassinado o empresário foram ouvidos um de cada vez, depois todos juntos. Dois dos suspeitos confessaram a autoria do crime.

De acordo com informações, o crime aconteceu após uma tentativa de roubo em um dos imóveis do empresário na rua Levi de Souza e Silva. Por volta de meia noite, do dia 26 de dezembro, ele estava se preparando para ir embora quando desconfiou que tivessem invadido um de seus imóveis.

Foto: Rafael Rezende



Polícia Civil realizou a reconstituição do crime na tarde desta segunda-feira 

“O Léo subiu em uma escada para verificar o que estava acontecendo. Foi quando ele caiu, enquanto agonizava no chão, os três criminosos chutaram e o atingiram com pauladas, além de roubarem o celular, uma pequena quantia em dinheiro e a chave do veículo dele”, disse um amigo do empresário.

O empresário ficou agonizando até as 7h da manhã do dia seguinte, quando foi encontrado por um rapaz, que acionou a GCM e o Samu. Gouveia foi encaminhado para o hospital e morreu 13 dias depois.

A principício a Polícia considerou a queda como acidental, mas três dias depois novas evidências, que não foram reveladas, fizeram com que as investigações tomassem novos rumos e a Polícia chegou aos três suspeitos.

O nome e idade dos suspeitos não foram revelados, apenas que são usuários de crack, guardadores de carros na região central de Taboão e dois deles já tem passagem pela polícia. E que um dos suspeitos pertence a uma família de classe média alta.

Os criminosos estão presos na Delegacia Central de Taboão da Serra. Cerca de 10 policiais civis, quatro peritos e três agentes de trânsito participaram da operação.

“Perdemos um grande homem, uma excelente pessoa”, disse a comerciante Elen.

 

Notícias relacionadas


Fatal error: Uncaught TypeError: fclose(): Argument #1 ($stream) must be of type resource, false given in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php:2408 Stack trace: #0 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2408): fclose() #1 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php(2168): wp_cache_get_ob() #2 [internal function]: wp_cache_ob_callback() #3 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/functions.php(5471): ob_end_flush() #4 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(324): wp_ob_end_flush_all() #5 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters() #6 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action() #7 /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-includes/load.php(1304): do_action() #8 [internal function]: shutdown_action_hook() #9 {main} thrown in /home/sc/otaboanense-vx-2025/wordpress/wp-content/plugins/wp-super-cache/wp-cache-phase2.php on line 2408