Polícia divulga retrato falado de suspeitos de matar taboanense
A polícia divulgou o retrato falado de dois suspeitos de matar o jovem Vinícius Henrique Silva Ferraz, de 20 anos. Ele foi assassinado após um assalto no dia 2 de janeiro deste ano, na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O estudante de publicidade morava em Taboão da Serra.
Ferraz estava com um grupo de amigos, quando foi abordado por quatro homens. Os indivíduos roubaram o celular de um dos amigos do estudante. Vinícius pediu pra que os assaltantes devolvesse, e acabou levando duas facadas no peito, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos amigos dele também foi ferido, mas sem gravidade.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), de São Paulo, divulgou na sexta-feira, dia 20, o retrato falado de dois suspeitos. De acordo com testemunhas, um é moreno e tem uma cicatriz grande no ombro esquerdo. O outro tem olheiras e uma tatuagem que vai da barriga até a costela.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Itanhaém. O delegado Douglas Borguez, que investiga o caso, pede que a população ajude caso tenha alguma informação. “É importante que o cidadão de bem nos ajude, quem tiver essas informações que ligue 197 ou 181, essa pessoa não precisa se identificar”, solicita.