Polícia Civil analisa imagens e busca responsável por atropelamento com morte em Taboão da Serra
2 min de leitura
Por Matheus Herbert, da Gazeta de S. Paulo
A Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande SP, segue nas buscas do responsável por atropelar e matar o motociclista Roney Rodrigues Andrade, de 35 anos, em um acostamento da avenida Aprígio Bezerra da Silva – antiga rodovia Régis Bittencourt (BR-116), no último domingo (12).
Em contato à Gazeta nesta terça-feira (14), a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), disse que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 1º DP de Taboão da Serra.
Além disso, a SSP confirmou que os policiais do 1ºDP analisam “imagens das câmeras de monitoramento da região e realizam diligências com a oitiva de testemunhas visando à identificação do motorista e o esclarecimento dos fatos”, finalizou em nota oficial.
O acidente de trânsito foi registrado por volta das 5h45 de domingo. A vítima empurrava a moto quando foi atingido pelo carro. O motorista do automóvel - um IX35 Branco - fugiu, mas peças do veículo foram encontradas na via.
A morte foi constatada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra como homicídio culposo na direção de veículo automotor, atropelamento e fuga de local de acidente.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025
Taboão da Serra
Festa do Dia das Crianças reúne centenas de famílias no Marabá em evento promovido pelo vereador Celso Gallo
21/10/2025