PM prende ladrão de alianças que atuava em Taboão da Serra, Campo Limpo e Pinheiros
2 min de leitura
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, dia 11, pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, receptação e roubo. Ele é suspeito de roubar alianças de pessoas que transitam por Taboão da Serra, pelos bairros do Campo Limpo e Pinheiros.
Durante patrulhamento, a polícia avistou o suspeito em uma moto na avenida Aprígio Bezerra da Silva (antiga BR-116) em Taboão da Serra. Ao pesquisar a placa foi constatado que o veículo estava envolvido em diversos roubos de aliança.
Segundo informações, a equipe deu ordem de parada, porém o condutor não obedeceu. Os policiais iniciaram o acompanhamento por diversas vias, inclusive pela contramão, “causando perigo aos demais motoristas e pedestres. com muita destreza equipe foi informando os locais via Copom para auxiliar o cerco”.
Com apoio de todas as equipes, o homem foi abordado na avenida Marechal Castelo Branco. O suspeito foi identificado como G. P. S.. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32 com numeração raspada e duas munições intactas, além de oito alianças roubadas.
Na vistoria, a polícia notou que a numeração de chassi e do motor estava raspada. Mas em uma etiqueta havia um número, que ao ser pesquisado foi constatado que o veículo foi roubado na região do Capão Redondo, zona sul de São Paulo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado ao 1º DP de Taboão da Serra.
Uma das vítimas que teve a aliança roubada reconheceu o suspeito. Além de identificar o assaltante, a vítima tinha uma foto do homem roubando um carro em sua frente.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
São Paulo
Pane na Linha 4-Amarela causa lentidão e transtornos em São Paulo nesta terça-feira
21/10/2025
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025