EM ALTA
Home

PEN faz ato de filiação e apresenta nova Executiva em Taboão

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

13/03/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Partido Ecológico Nacional – PEN51 de Taboão da Serra realizou na manhã do último sábado, dia 12, no plenário da Câmara, um encontro municipal para apresentar a nova Executiva do partido e os pré-candidatos a vereador, além de anunciar o início dos trabalhos do PEN Jovem e PEN Mulher na cidade.

Rodrigo Cesar, presidente municipal do PEN, comentou sobre o encontrou que contou com as presenças do pré-candidato a prefeito pelo PSD José Aprígio; do secretário estadual do PEN51 Marquinho Sousa; dos vereadores Luzia Aprígio (PSB) e Luiz Lune (PCdoB); dos pré-candidatos a vereador do PEN e de outros partidos, diversas lideranças da cidade e região, e dezenas de militantes.

Encontro marca a apresentação da nova Executiva, dos pré-candidatos a vereador e do PEN Jovem e PEN Mulher | Rose Santana

“Avalio o encontro como um sucesso de público e de democracia. Todos os que quiseram puderam fazer uso da tribuna. Foi uma grande festa”, declarou César.

O secretário estadual do PEN51, Marquinho Sousa, falou da primeira eleição municipal do partido, além de declarar que a Estadual apoia “incondicionalmente” a aliança do PEN com o PSD.

“Essa é a primeira eleição municipal na história do nosso partido, tivemos na eleição em 2014, que foi estadual, elegemos 18 deputados, sendo 15 estaduais e três federais. Para um partido novo é um resultado maravilhoso. Isso mostra que o trabalho foi muito bem feito, tivemos uma grande ajuda dos novos amigos de Taboão da Serra e gostaria de agradecer pela colaboração e vejo que aqui, na eleição municipal não vai ser diferente, vai dar resultado, tomara que essa aliança que vocês estão fazendo seja vitoriosa, não só para os vereadores, mas quem sabe eleger o prefeito também. O PEN incondicionalmente está com ele [Aprígio]”, declarou.

Em seu discurso, Aprígio falou em renovação. “É hora de pensar em renovação nessa cidade, e renovação se faz com políticos novos, com partidos novos, com uma nova mentalidade… uma cidade para ser boa tem que ser completa, oferecer de tudo para o munícipe e a gente não vê isso”, disse.

O pré-candidato também destacou a atuação dos três vereadores de oposição na Câmara Municipal. “A gente do meio político enxerga três vereadores na cidade [Luzia, Lune e Moreira], que são os vereadores da verdade, do bem, e por isso são criticados, porque a maioria, os 10 vereadores, eles são vereadores do prefeito, para fazer o que o prefeito manda, não é o que a cidade precisa… eles estão na oposição desde o início, sempre defendendo a cidade, o posto de saúde, a habitação, a educação, a segurança, o lazer, a cultura”, disparou Aprígio.

Notícias relacionadas