EM ALTA
Home

Pelo Twitter, vice-prefeita diz que PT e PMDB estudam aliança para sucessão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

04/04/2011 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

A vice-prefeita e secretária de cultura de Taboão da Serra, Professora Márcia, disse na última sexta-feira, através do seu perfil no Twitter que o PT e o PMDB estudam uma aliança para as eleições municipais de 2012. Apesar de chamar de “informal” as primeiras conversas, Márcia escreveu que a união será “um caminho importante pra que Taboão continue mudando”.
 
Desde novembro do ano passado a vice-prefeita não postava mensagens no Twitter e bastou três mensagens para causar um certo “rebuliço” nos bastidores políticos da cidade. Márcia escreveu na primeira postagem que “O PT e o PMDB da cidade iniciaram uma conversa sobre as possibilidades selar uma forte aliança para 2012”.
 
Logo em seguida, a vice-prefeita postou que “Conversa informal, mas suas lideranças acreditam que é um caminho importante pra que Taboão continue mudando”. E finalizou dizendo que “As conversas devem continuar. Assim os partidos que têm a presidenta e o vice, acenam para a chance de repetir a aliança nacional”.
 
A aliança entre PT e o PMDB já forma a base de apoio do governo federal e essa união poderia ser “repetida” em Taboão da Serra em 2012. Márcia não esconde de ninguém a vontade de sair candidata a prefeita, mas dentro do partido, o vereador Wagner Eckstein também já deixou claro que pretende disputar as eleições para prefeito.
 
Nos últimos dias, o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador Macário, vem sendo ventilado como um possível pré-candidato, mas até agora nada oficial foi confirmado.
 

Notícias relacionadas