Paulo Félix é absolvido no processo de infidelidade partidária
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
———————————————-
O vereador Paulo Félix acaba de ser absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral do processo movido contra ele que pedia a cassação do seu mandato por infidelidade partidária. A decisão dos juízes foi unânime. O julgamento que absolveu Félix aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 6, em São Paulo.
Por telefone, Félix falou com exclusividade ao Portal O Taboanense. Ele disse que estava feliz, mas que já esperava por essa decisão. “Sempre confie na justiça e em Deus, não tinha dúvida que eu seria absolvido, mas essa decisão unânime me deixa muito feliz, porque me dá tranquilidade para terminar o meu mandato”, afirmou.
Foto: Eduardo Toledo
O vereador Paulo Félix durante evento do seu partido atual, o PMDB
Em outubro do ano passado, Félix deixou o PSDB e se filiou no PMDB. O Ministério Público acabou processando o vereador por infidelidade partidária, mas Félix alegava que tinha autorização do partido para mudar de legenda.
Região
Na região, três vereadores acabaram perdendo o mandato por infidelidade partidária. Fernando Antônio Seme Amed, o Fernandão, de São Lourenço da Serra e Jose Raimundo Pereira dos Santos, do PT de Embu-Guaçu, foram condenados pelo TRE no início de agosto. Já em Embu das Artes, o vereador Edgardo José Cabral foi cassado por infidelidade partidária. Seu suplente, Jomar Silva Santos assumiu o cargo na última quarta-feira, dia 5.