EM ALTA
Home

Pão de Açúcar / Embu vence Red Bull de virada

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

13/10/2008 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
Do www.futebolinterior.com.br

Em um jogo emocionante, o Pão de Açúcar venceu o Red Bull por 3 a 2 na manhã deste domingo, no Estádio Hermínio Espósito, em Embu, pela segunda rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 
Com o resultado, o Pão de Açúcar lidera o Grupo 6, com seis pontos. A equipe comandada por Ricardo Pinto, por sua vez, cai para a terceira colocação do grupo, com um ponto ganho.
 
Mesmo fora de casa, o Red Bull começou bem a partida deste domingo. Logo aos quatro minutos, o atacante Maurílio cobrou falta da esquerda, o volante Gilmar Fubá cabeceou e abriu o placar. O Pão de Açúcar reagiu e chegou ao empate aos 20 minutos. Em um rápido contra-ataque, o atacante Rafael Martins invadiu a área e tocou na saída do goleiro Luiz Fernando.
 
Ainda no primeiro tempo, o Red Bull teve um boa chance com o lateral-direito Tiago Henrique, que aproveitou rebote da zaga e chutou forte da entrada da área, mas o goleiro Washington defendeu. O Pão de Açúcar também teve uma boa chance em cobrança de falta de Juca, que desviou na barreira e quase enganou o goleiro Luiz Fernando.
 
Virada
O time da casa virou o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Novamente o atacante Rafael Martins recebeu na área e soltou a bomba, sem dar chances para Luiz Fernando. O Red Bull quase empatou aos 14 minutos. O meia Paulo César cruzou da esquerda, Cezar desviou de cabeça, mas a bola saiu à esquerda do gol de Washington. Porém, em outro contra-ataque, aos 17 minutos, o atacante Sérgio Lobo recebeu na área, driblou o goleiro Luiz Fernando e fez 3 a 1 para o Pão de Açúcar.
 
Dois minutos depois, o atacante Maurílio cobrou falta da esquerda, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro Washington. O árbitro anotou o gol para o meia Paulo César, que disputou a jogada na área.
 
No final do jogo, o Red Bull quase empata em nova cobrança de falta de Maurílio. A bola foi desviada no primeiro pau e o goleiro Washington fez grande defesa.
Próximas rodadas
Na próxima rodada, domingo, o Red Bull recebe o Américo no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Notícias relacionadas