EM ALTA
Home

Vereadores seguram pauta mas aprovam requerimento de apoio a ADIs

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

06/06/2012 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————–

Nenhum projeto foi votado na sessão dessa terça-feira, dia 5, na Câmara dos Vereadores em Taboão da Serra. Os vereadores pediram vistas da pauta, jogando todas as propostas que estavam no expediente para a próxima sessão, que só acontece no dia 12. Todas as indicações e projetos foram aprovados.

A munícipe Sandra Rodrigues Fortes, representante da comissão Independente das professoras ADIs, falou sobre a greve da categoria e informou que esperam que a reunião agendada com o prefeito Evilásio Farias, para a próxima quarta-feira, dia 13. 
Mais uma vez os vereadores disseram que apóiam a categoria.

Foto: Divulgação

Sandra Fortes durante uso da Tribuna Popular da Câmara Municipal

Os vereadores votaram uma questão de ordem, um pedido verbal do vereador Paulo Félix, em favor das professoras  ADIs , para que os dias parados, devido a greve, não sejam descontados.  O pedido foi aprovado por unanimidade.

Wagner Silva Gomes, morador do Jd. Maria Rosa, usou a tribuna para solicitar a liberação da rua José Carlos de Macedo Soares, continuação da Rua José Pestana no Jd. Bontempo, próximo ao Extra Taboão, que foi interditada para obras em janeiro de 2009.

Felix apresentou um requerimento, que foi aprovado, solicitando informações sobre as obras na rua José Carlos de Macedo Soares. De acordo com a prefeitura e conforme comunicaram os vereadores Aprígio e Alexandre Depieri, a via será reaberta ainda esse mês.

A via, que esta pronta, ainda não foi aberta por um problema burocrático. Ainda de acordo com os vereadores Aprígio e Depieri, o problema é um semáforo que pertence a São Paulo e Taboão da Serra quer administrar. “Estamos aguardando a autorização da CET, a prefeitura [de Taboão] quer ficar com o controle do semáforo. A inauguração não será em setembro, será no final de junho”, informou Depieri.

 

Notícias relacionadas