EM ALTA
Home

Vereadores de Taboão repercutem resultado das eleições durante sessão

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

05/10/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Nesta terça-feira, dia 4, foi realizada a primeira sessão da Câmara de Taboão da Serra após a eleição. Os vereadores repercutiram o resultado das urnas no último domingo, dia 2, destacaram a vitória do prefeito Fernando Fernandes e o aumento da votação dos parlamentares reeleitos. Os vereadores Cido (DEM) e Eduardo Nóbrega (PSDB) anunciaram que em 2020 concorrerão à Prefeitura.

Nóbrega agradeceu a votação histórica que recebeu, 6033 votos, e falou do seu futuro político em Taboão da Serra. “Ao povo desta cidade que sabiamente escolheu seus novos representantes, por sua benevolência resolveu outorgar a esse vereador a maior votação já vista na história do nosso município”, disse.

O vereador Eduardo Nóbrega foi o mais votado da história com 6.033 votos | Cynthia Gonçalves / Divulgação

Sobre o futuro, Nóbrega declarou que não irá concorrer ao legislativo em 2020. “A mim não cabe mais disputar uma eleição para vereador em Taboão da Serra […] Pra mim. Não me resta alternativa, a não ser dizer que assumo o novo mandato, em 1º de janeiro de 2017 em tom de despedida, vou deixar o parlamento […] Tenho que seguir novos rumos […] Um novo ciclo na minha vida começar dia 1 de janeiro de 2021, não no parlamento, mas onde Deus decidir que eu esteja”, declarou.

O presidente da Casa, vereador Cido falou da votação que recebeu e destacou a credibilidade que essa legislatura conquistou na cidade. “Tive mais de 100% de aumento na minha votação […] é sinal que a população está acreditando no meu trabalho, está aplaudindo o meu trabalho, significa que estou no caminho certo […] Em 2020 não irei mais concorrer ao legislativo, e sim ao executivo. Acredito que Deus tem algo na minha vida”, anunciou.

Os novos vereadores Jonathan Noventa e Rita de Cássia (PSDB) estiveram presentes na sessão.

 

Notícias relacionadas