Vereador Clidão faz críticas a Eletropaulo pelos serviços prestados em Embu
Críticas à distribuidora de energia elétrica AES Eletropaulo foi um dos destaques na sessão desta quarta-feira, dia 5, na Câmara dos vereadores em Embu das Artes. Os péssimos serviços prestados pela empresa têm causado indignação na população e também no poder público.
De acordo com o vereador Clidão do Táxi (PCdoB), a Eletropaulo “não realiza seu trabalho”, ele estava se referindo a distribuição de energia, que é muito falha em toda a região e a poda de árvores. O parlamentar citou como exemplo a região central de Embu, segundo ele, dos 31 dias do mês de janeiro, 18 os moradores ficaram sem energia.
“Eu moro no Jd. Novo Embu, região do centro e a nossa região vem sofrendo de uns três meses para cá com a falta de luz. No mês de janeiro, pasmem, nós tivemos 18 dias sem luz”, disse.
Ainda de acordo com o parlamentar, já foram realizadas reuniões com a Eletropaulo, com a Acise, com a participação da OAB para tentar solucionar o problema, mas nada foi resolvido. “Estamos avaliando o que fazer se, vamos entrar com uma ação contra a Eletropaulo”.
E acrescentou. “Nós entendemos as mudanças no clima, tempestade. Mas a Eletropaulo tem feito um descaso muito grande com a nossa região”.
O presidente da Câmara, Doda Pinheiro (PT), disse que encaminhará “todos os documentos possíveis para que eles [Eletropaulo] melhorem o atendimento aos nossos munícipes”.