EM ALTA
Home

Vendedor é preso por abusar de criança em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

05/02/2010 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

 

Por Everson Bertucci
O vendedor M.A.R.S., de 59 anos, foi preso, na última quarta-feira, dia 3, às 14h, pela Polícia Civil, acusado de molestar sexualmente uma menina de sete anos, na rua Bartolomeu Bom, Jardim Dracena, na divisa com Taboão da Serra. Policiais da delegacia da cidade trabalharam na investigação e prisão do acusado.

Uma promotora, de 24 anos, foi até a delegacia informar que sua filha havia sido molestada sexualmente por um vendedor que reside no mesmo prédio em que moram. Ele contou que outro morador registrou toda a ação com uma câmera filmadora e outra fotográfica.

O vendedor estava sentado num banco comum do prédio, em companhia de algumas crianças, em atos que demonstravam estar acariciando algumas delas e passava a mão nas partes íntimas da vítima em questão.

A filmagem foi feita por um morador, de dentro da lavanderia de um dos apartamentos do prédio. Durante o ato, o porteiro se aproximou do local onde o indiciado estava e chamou uma das crianças, que era sua parente, mas nada percebeu. Mais tarde o porteiro teve acesso às imagens e, imediatamente, entrou em contato com a avó da garota, que por sua vez avisou a mãe da menina.Com a cópia das imagens, a promotora foi até a delegacia, contou os fatos aos investigadores e mostrou a filmagem e as fotos.

A polícia seguiu até o endereço do acusado e a ele foi dada voz de prisão, em flagrante. No apartamento dele, a polícia apreendeu um computador, que foi encaminhado para a perícia. Ele responderá por crime de estupro de vulnerável.

Notícias relacionadas