EM ALTA
Home

Veja como será o atendimento da AES Eletropaulo no fim de ano

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

18/12/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

A AES Eletropaulo terá atendimento diferenciado durante as festas de final de ano. Nas vésperas de natal e ano novo, dias 24 e 31 de dezembro, as lojas da concessionária funcionarão das 8h30 às 12h. Já nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, o atendimento ao cliente será feito apenas pelos canais eletrônicos da distribuidora, como a Agência Virtual (www.aeseletropaulo.com.br) e o Call Center, que funcionarão normalmente.

Veja abaixo os horários e canais de atendimento que estarão disponíveis: 

· Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196)
Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

· Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120)
Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia. Funcionamento: 24  horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.

· Central de Atendimento Preferencial (0800 77 28 626)
Todos os serviços dos atendimentos de Emergência e Comercial, exclusivamente, para portadores de deficiência auditiva ou de fala. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.

Notícias relacionadas