Veículo encontrado com marcas de sangue foi utilizado em roubo de motel
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
————————————————————
A Polícia Militar recebeu uma denúncia na última segunda-feira, dia 10, de um carro que estava abandonado e com marcas que aparentavam ser de sangue em uma das portas na Rua Luiz Camara Cascudo, no Jd. Roberto, em Taboão da Serra. O que os PMs não imaginavam era que o carro havia sido roubado em Embu das Artes e usado em um assalto à motel na Rodovia Régis Bittencourt, tendo, durante toda a ação, o casal proprietário do veículo como reféns.
Um trio, composto por dois homens e uma mulher, roubou um carro na Avenida Elias Yasbeck, em Embu das Artes, por volta das 23h30 de domingo (9). O dono do veículo estava com sua namorada no momento em que foi abordado pelo bando, onde um dos integrantes estava armado.
A princípio os assaltantes pegariam apenas o carro, libertando as vítimas, porém, decidiram usar o casal como refém. Os criminosos seguiram na Rodovia Régis Bittencourt e entraram em um motel.
Chegando ao motel o assaltante que estava na direção do veículo pediu um quarto e entregou o RG dos outros dois criminosos. No momento em que chegaram ao quarto, prenderam as vítimas no banheiro por um curto tempo que, depois foram levados de volta para o carro, momento em que os bandidos seguiram para a saída do local.
Na guarita de saída do motel, o assaltante que estava armado anunciou o assalto e ameaçando a recepcionista, pediu para que ela abrisse a porta de acesso à recepção. Ela se negou.
Neste momento um dos criminosos desceu do carro e invadiu a copa do local, arrombando a porta, mas não conseguiu ter acesso à recepção. Então o trio desistiu do assalto e fugiu.
Assim que saíram do motel, os assaltantes colocaram o rapaz no porta-malas do carro, liberando-o no Jd. Salete. Depois de aproximados 20 minutos, sua namorada foi deixada em frente ao PS Antena.
O carro foi apreendido para perícia. Nele foi encontrado uma cápsula intacta, aparentemente de revólver calibre .38.
Para não atrapalhar as investigações, a Polícia Civil do município não divulgou maiores informações. O que foi informado é que, até o momento foi instaurado um inquérito policial e que as vítimas serão ouvidas.